Natal Luz

Aqui mesmo, no Brasil, você encontra na cidade de Gramado no Rio Grande do Sul benefícios com a vantagem de ainda estar no seu país com a mesma moeda e o mesmo idioma. Nessa cidade existe a festividade Natal Luz que dura incríveis 3 meses na Suiça Brasileira com luzes e espetáculos para todos os gostos. Desfiles, teatro, comidas típicas, espirito natalino. Tudo isso se reúne no maravilhoso festival Natal Luz com capacidade para 2800 pessoas, e com mais de 100 colaboradores envolvidos na bela organização do evento. A cidade de Gramado para com intuito de receber os turistas e contemplar o festival Natal Luz.

Veja o Natal de Luz Gramado e Compre seu Ingresso Natal Luz

Viver o natal é mágico e único. Marca a memória das crianças pela alegria e explosão de sensações, e toca o coração dos adultos. O Natal Luz conta com desfiles e espetáculos que falam das histórias mais divertidas como as relacionadas ao Papai Noel e seu trenó, e também de espetáculos mais sublimes como o do  nascimento de Jesus Cristo, o Salvador, filho de Maria Virgem. O nascimento do Messias é de muita alegria e conta com a participação da plateia com verdadeiras velas acessas em mãos e cantos entoados. O festival também conta com lindos desfiles e teatros que brincam com antigas histórias como a da Fábrica de Chocolate.

Veja o Natal de Luz Gramado e Compre seu Ingresso Natal Luz

As comidas são boas, a hotelaria única e os festivais maravilhosos. Um natal inesquecível que invade o coração de todos e os faz retornar todos os anos ao Natal Luz e contemplas as belezas de um belo e consagrado Natal com a família. Muito simbólico e iluminado, como o próprio nome sugere, traz as famílias a alegria da salvação e um chamado a união. Uma data festiva que contrapõe a pãscoa, onde a comemoração tende a ser mais calma e mais introspectiva. Aproveitamos o Natal pois vibramos junto com os reis magos. O filho de Deus veio. E o papai noel nos trouxe presentes. A magia do Natal Luz é real e certamente invadirá seu coração.