Treino de perna completo em casa

Oi e aí, tá afim de um treino completo de pernas para fazer aí na sua casa, chega junto salve galera que eu laércio refundini desta vez com, treino completo de perna aí na sua casa, eu já vou te prometer uma, intensidade, alta em, eu cumpro o que Eu prometo o que a gente vai precisar basicamente eu tenho aqui uma barra com, algumas amigas se você não tiver isso, fica, tranquilo, vai, dar para fazer, também, mas se, você não, tem e quer, providenciar seguinte, vou, colocar, aqui embaixo, no insta do marcel da mv sports E ele que me ajudou com, esses, equipamentos, aqui, então, dá uma, contratada nele é lá que ele vai te ajudar também vamos lá basicamente, a gente, tá falando de perna em casa, não tem como fugir, a gente vai fazer alguns, agachamento, bom então, para dar uma, aquecida, Vamos fazer um agachamento aqui simples então ó não tem muitos segredos agachamento, você, já, sabe, fazer, uso esse é um ali dos pés de forma confortável sem erro faz aqui até, a perna começar, a queimar bastante ela queimar você, para esse é só um aquecimento, a gente Vai começar esse treino um exercício unilateral, que é legal para caramba chamado, o agachamento búlgaro então, a posição minha cadeira uma, perna ficar, no chão a outra o peito do pé apoia e aí aqui eu desço até o final o máximo que eu consigo e retorno é Sim matei o joelho mais estável que você consegui aqui você vai até, a falha quando você chegar na falha volta, a perna e descansa, a 15 segundos beleza tenho 15 segundos você vai fazer, a mesma perna vai de novo até, a falha possivelmente nesse momento você vai Perceber que o número de repetições caiu você vai descansar 15 de novo deu 15 volta, a mesma perna pela terceira vez vai até, a falha de novo o número caiu um pouco mais repetições tudo bem é isso, mesmo 15 segundos mais uma, vez, você, vai, falar, 4ª.

Série seguida o apoio lá, a mesma coisa fundo, o máximo que você conseguir se concentra no joelho mantém afastado vai até, a falta de novo você vai fazer quatro séries com, 15, segundos de intervalo entre as todas elas até, a falha quando você terminar, essas, quatro, séries Aqui você vai para outra, perna mesma, coisa, 4 séries até, a falha é isso que você vai fazer um agachamento burro eu já tenho certeza que a perna já vai sair daí bem zoada mas beleza você só, o primeiro e agora, você vai fazer um, seguinte, um, Exercício que nem um pouco mais dinâmico então, a gente vai fazer uma fundo que um salto você troca vai levar você pode deixar, a mão aqui estava na frente ou você pode vir trocando ela e quantas repetições março quantas você, conseguir e nesse, aqui você, vai até.

A falha descansa normal sei lá, um minuto pode ser ouve seu corpo, aí como você perceber que a frequência baixou você volta três séries nesse bacana é o suficiente então fez, ali foi até, a falha descanso um minuto foi até, a sala de novo três séries, a Perna já vai estar assim ó latejando, mas calma, aí não, acabou não, vou pegar aqui, a barra, a e agora eu vou fazer você pode, dar um impulso aí, a barra vai atrás da cabeça, a gente vai fazer agora, um agachamento com, barra e aí, você, vai, Até o limite com, a barra se você tiver barra e com, mais peso pode, colocar, mais, peso, se você não tiver, a barra pega alguma coisa aí que você consiga improvisar peso foi até, a falha aqui você vai tirar, a barra pois, no chão, o e continua.

Então na verdade aqui, a gente fez é um drop set vai até, o limite com, a barra tira barra vai até, o limite de novo aí agora, descansa sei lá, um minuto vai ser, o suficiente também um sentir que a frequência baixou que tá tranquilo fica corpo Já se recuperou minimamente né já vai para outra, séria aqui, você vai fazer, também 37, eu falo três sério mas você pode fazer quatro você pode fazer cinco pode, fazer, mais sério, mas três é um mínimo, aí não sei como é que tá seu treino mas faz Três e vai funcionar bem, a não ser que você já esteja um pouco mais avançar você pode fazer mais tudo, bem 4 séries para cada, exercício, aí, já, vai, ser, um volume, bem legal, tá bom beleza basicamente, coxa, quadríceps, já, vai, ter, trabalhado, para caramba, agora, eu Vou fazer um exercício que é legal para querer uma tradutor, a parte e da coxa não que ela já não tenha trabalhado tudo bem, a pena ela trabalha como um todo nesses exercício de agachamento principalmente, a faixa doutora trabalha também.

Tá bom mas eu vou colocar um exercício específico e para isso eu vou utilizar essa ferramenta zinho aqui ó chamada carfit e aí também lá é do marcel ele que fez, até mandou bordar normal e ficou bem legal então se você quer um desse, também, tem, lá Com marcel vamos lá, o seguinte ó eu vou colocar um pé, no chão e outro pé em cima do carro fish e agora, eu vou, agachar e eu vou flexionar uma perna e, a outra eu vou mandar para o lado olha lá e aqui, eu tenho, trabalho Gerando touro ainda maior do que no exercício normal claro você vai fazer aqui até, a falha vai descansar um pouco vai trocar, o carfit de pé e vai fazer, o outro lado também e olha lá ó é simples e funciona bem para caramba, o a doutor já Sai daqui inchada bem legal, mas se, você não tem, o carfit aí eu marcelo, ainda não se provou não, deu tempo você, consegue, aqui ó improvisar com, uma, flanela, fazer, o seguinte com, aquela, no chão, você, vai, precisar de um, chão liso, para isso, então, coloca, o Pé em cima dela e você vai fazer, um mesmo, movimento então desce, sobe com, uma, perna, estendida, ea, outra, flexionada e depois troca, a perna assim como eu fiz com, carfit certo quem, disse, quem, não, não dá para treinar, doutores, em, casa na loja, lá e até, Agora, a gente trabalha bem, toda, parte quadríceps, adutor, glúteo, também, trabalhou, bem agora, a gente vai para posterior de coxa, a gente vai usar de novo e o no mar céu e o exercício ele vai se dá da seguinte forma deixo, no chão eu vou, colocar, o Calcanhar em cima do carpete sim fábio quadril stage e volto estendi e volta e, a claro né aqui você vai até, o limite chegou lá fire o meu daquela barra eu acho vai usar agora e olha lá ó nós vamos fazer um stiff a e nesse momento E, a gente tem uma biz here e para posterior de coxa e ainda ganha um trabalho deglutiu aqui neste fi é bem legal trabalho, perna inteira trabalhada, a única coisa que eu não vou trazer nesse vídeo para você é um treino de panturrilha, por quê, porque, tem, Aqui no canal treino de panturrilha então quando você terminar, esse você dá o play nesse outro vídeo de panturrilha, eu vou, colocar, ele, aqui, agora, no final só, você, clicar, nele e fazer, a panturrilha junto comigo, também demorou mas se, você quiser um programa de treino, inteiro Organizado bacana para você seguir aí na sua casa, aqui, embaixo, tem, um, musculação, em, casa, vou, colocar, o link, para você, experimentar grátis e vendo que eu tô falando programa.

Tá bem legal tem várias coisas que eu não quero nem ficar me alongando aqui falando quero que você descubra então clica aqui embaixo e veio fazer parte desse time e lógico né deixa o, like no vídeo se você curtiu, aqui nos comentários, eu quero saber o que Você achou itaú e esse, aí né, não, essa moral, para gente ir lá; no instagram eu faço questão da sua presença aqui embaixo arroba laércio refundini, vai, ser, um, prazer te receber, lá não é, o homem-aranha