Implantação de empresa de cosméticos coreanos em rondônia
A reunião foi realizada no auditório da Associação Comercial de Cacoal onde membros da associação, empresários e autoridades estiveram presentes receberem dois empresários sul-coreanos estão trazendo para o município de Cacoal uma indústria de cosmético e foi através do jovem empresário do ramo de café em uma viagem a Coréia do Sul surgiu. Bom, hoje todo mundo sabe que o nosso principal negócio é o café, né?
E a gente foi em viagem pra Coréia do Sul através do do café representando o café de Rondônia, o café da da região Norte e tivemos muito sucesso na na nossas agendas no segundo dia de visita já fechamos a negociação e aí o o nosso cliente hoje sou coreano falou não para aqui que a gente vai assumir toda a negociação agora na Coreia do Sul a gente Fechou a negociação, agora daqui pra frente é com a gente.
Conheça a marca de cosméticos etude house
E aí sobrou alguns dias eh de agenda livre na Coreia do Sul pra prospectar novos negócios.
Lucas ainda explica que os benefício tanto para a cidade quanto para o estado serão grandes já que toda matéria-prima do produto retirado da região. E a gente vai começar a agregar valor com a nossa matéria prima porque é produzido no nosso município, no nosso estado, no nosso país e na nossa região.
Então, isso vem trazendo vários benefícios econômicos, sociais eh também em relação a geração de empregos qualificação, educação e tudo mais, porque hoje pra esse tipo de atividade a gente precisa de pessoas qualificadas treinadas e capacitadas.
A máscara facial já é muito utilizada na Coreia do Sul como explica Marcelo Lee expectativas para o negócio aqui no Brasil são as melhores.
É claro, é um produto inovador que é muito utilizado na Coréia pelos homens e mulheres, né? Ih E infelizmente a Brasil não chegou com tanta força e estamos querendo introduzir esse produto Matéria-prima da Amazônia. Desenvolvemos a formulação especial com produtos da Amazônia E vi o com o apoio do governo do estado exportarmos pra Coraia. A expectativa é grande e já fizemos vários testes e cem por cento de aprovação.
Transforma mulher e autoestima também indígenas da comunidade suruí também estiveram presentes para apresentar aos sul coreanos a planta que alisa cabelo sem o uso de químicas.
Então, esse projeto que a gente vai, o fazer a gente vai mostrar aqui depois como que a gente usamos esse produto e pra aplicar no cabelo e como que o também usa os indígenas também tem uns produtos como Os nãos indígenas Para o vice-governador Daniel Pereira a ação tem tudo para virar um grande empreendimento
E o que eles precisam nós temos, eles querem industrializar café, nós temos café, né?
- Conheça novos cosméticos para diversos tipos de pele
as mulheres sul-coreanas querem ficar mais bonitas ainda e vão ficar com os cosméticos produzido a base de plantas da Amazônia da nossa região. Diretamente nós podemos citar a geração de empregos eh mais recursos sendo investidos no nosso Istadu eh utilização de mão de obra qualificada, que deve trazer e a o extrativismo sustentável também, observando que é uma indústria de cosméticos que vai utilizar produto produtos da Amazônia, produtos de origem vegetal, certificados eh com possibilidade para exportação desses produtos e também no mercado local.
O valor do investimento é de seis milhões de dólares a dezoito milhões de reais.
A expectativa é que dentro de seis meses indústria de cosmético já esteja funcionando.